Estrada - Rui Costa alcança 2.º lugar no Troféu Deià

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estrada - Rui Costa alcança 2.º lugar no Troféu Deià

Mensagem  RoadCtx em Sex Fev 10, 2012 4:25 pm

prova integrada no Challenge de Maiorca

Os portugueses Rui Costa (Movistar) e Tiago Machado (Radioshack) alcançaram esta terça-feira as segunda e quinta posições do Troféu Deià de ciclismo, ganho pelo norueguês Lars Nordhaug (Sky) e integrado no 21.º Challenge de Maiorca.

Nordhaug impôs-se à concorrência ao completar os 151 quilómetros, com partida e meta instaladas em Deià, em 3:55.27 horas, apesar das seis contagens para o prémio da montanha de segunda categoria do percurso.

Costa cedeu 26 segundos, batendo por dois o terceiro classificado, o colombiano Sérgio Henao (Sky), enquanto Machado chegou no quinto lugar, a 45 segundos do vencedor.

Nordhaug, Costa, Henao e Machado foram quatro dos oito elementos do pelotão que se destacaram na frente da corrida a cerca de 30 quilómetros do final, "sobrevivendo" depois cinco até que o norueguês se isolou, já a dois mil metros da meta.

O Challenge de Maiorca termina na quarta-feira com a disputa do Troféu Serra de Tramuntana, na extensão de 160,2 quilómetros, entre Sóller e o Mosteiro de Lluc.

By Record

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum