Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downhill - Taça de Portugal de DHI Vodafone decide-se em Tábua

Ir para baixo

Downhill -  Taça de Portugal de DHI Vodafone decide-se em Tábua Empty Downhill - Taça de Portugal de DHI Vodafone decide-se em Tábua

Mensagem  AJC Seg Out 17, 2011 8:55 pm

A Taça de Portugal de Downhill (DHI) Vodafone termina no próximo domingo, na pista de Babau, Tábua. As derradeiras descidas do troféu em 2011 serão verdadeiramente emocionantes e decisivas, pois praticamente todas as classificações continuam em aberto, existindo apenas um vencedor antecipado, o júnior Carlos Castro.
A prova arranca às 11h00, altura em que começa a primeira manga competitiva. A segunda e decisiva descida está marcada para as 15h00. Ainda no âmbito do DHI, mas a nível regional, corre-se no sábado, 15, a terceira prova da Taça da Madeira de Downhill Urbano – Liberty Seguros. Trata-se do Funchal Downtown, que tem início às 16h00.
Numa altura da época em que a estrada está no defeso, o BTT continua a acelerar de Norte a Sul do país. A Vila de Belver, Gavião, recebe no domingo a terceira e última corrida do 17.º Circuito de Cross Country (XCO) do Norte Alentejano. Na mesma data, disputa-se em Padim da Graça, Braga, a primeira edição do XCO Os Braguinhas – Troféu Manuel Abreu, 11.ª prova pontuável para o Campeonato Regional do Minho.
As serras de valonguenses serão palco da terceira Maratona de Valongo, que se realiza no próximo domingo e que é pontuável para a Taça Regional do Porto daquela disciplina.
O BTT de lazer também tem espaço na agenda do fim-de-semana vindouro. Na freguesia de Folgosa, Armamar, os betetistas irão percorrer os 35,5 quilómetros do oitavo Passeio das Vindimas. A primeira Maratona de Castanheira do Ribatejo, Vila Franca de Xira, está marcada para domingo.
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos