Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Volta ao Algarve garante transmissão televisiva

Ir para baixo

Estrada - Volta ao Algarve garante transmissão televisiva Empty Estrada - Volta ao Algarve garante transmissão televisiva

Mensagem  RoadCtx Sex Fev 10, 2012 4:30 pm

na RTP2 e no canal por cabo Eurosport

A Volta ao Algarve, com cinco etapas entre 15 e 19 de fevereiro, vai ter transmissão televisiva diária através da RTP2 e do canal por cabo Eurosport, anunciou hoje a organização.

"Desde que começámos a organizar a Volta ao Algarve que tínhamos a aspiração de transmitir este grande espetáculo para todo o Mundo", disse o diretor da prova, Rogério Teixeira, em declarações à assessoria de imprensa da competição.

O responsável destacou ainda o aumento de "visibilidade dos patrocinadores" e a "possibilidade de angariar novos investidores" com esta "forma privilegiada de mostrar internacionalmente a região".

A organização da "Algarvia" prevê que seja televisionada a última hora e meia de cada uma das cinco tiradas, entre as 15h30 e as 17 horas, sensivelmente.

A 38.ª edição da Volta ao Algarve, cujas etapas que apresentam maior expetativa são terceira e a quinta, respetivamente com chegada ao Alto do Malhão e um "crono" individual entre Lagoa e Portimão, recebeu já a inscrição de 20 equipas, incluindo 11 conjuntos do primeiro escalão mundial da União Ciclista Internacional.

By Record
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos