Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclocrosse - Celestino Pinho e Isabel Caetano primeiros campeões do ano

Ir para baixo

Ciclocrosse - Celestino Pinho e Isabel Caetano primeiros campeões do ano Empty Ciclocrosse - Celestino Pinho e Isabel Caetano primeiros campeões do ano

Mensagem  AJC Qui Jan 19, 2012 2:19 pm

O ciclista trofense dominou a prova de elite masculina, terminando com 58 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, Tiago Ferreira (BTT Seia). O terceiro foi Nuno Alves (Candibyke/Interdesign/Metal Trigueira), a 3m49s.

O domínio da vencedora feminina foi também evidente. Isabel Caetano cortou a meta isolada, deixando a segunda classificada, Ana Rita Vigário (LA/Antarte/Rota dos Móveis), a 1m01s. Ângela Fernandes (CSM Epinay) fechou o pódio, concluindo o esforço a 1m23s da bicampeã nacional.

A categoria de elite não foi a única em que os titulares do troféu revalidaram o título. O mesmo sucedeu em sub-23, por intermédio de Mário Costa (ASC/Bike Zone), e em veteranos B, através de António Sousa (Candibyke/Interdesign/Metal Trigueira).

Nas restantes categorias, há novos campeões. É o caso do júnior Roberto Ferreira (Candibyke/Interdesign/Metal Trigueira), do cadete André Moreira (Santa Cruz/Bicicastro) e do veterano A Rogério Matos (BTT Lousada/Gémeos Ferreira/Bike4You). A prova de veteranos C foi ganha por António Bento (AMVE – Garantir Norte), mas não houve lugar à entrega de título por terem participado menos de cinco corredores nesta categoria. O individual Carlos Santos foi o primeiro em promoção, categoria em que não há títulos de campeão.

As provas desta manhã foram disputadas por mais de 70 corredores, um acréscimo de 50 por cento relativamente ao Campeonato Nacional do ano passado, altura em que o ciclocrosse voltou a disputar-se em Portugal, após cerca de duas décadas de interregno. Ficou, desta forma, demonstrada a crescente implantação desta disciplina de Inverno do ciclismo de estrada.

By BikeMagazine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos