Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro - “À volta da Volta”

Ir para baixo

Livro - “À volta da Volta”  Empty Livro - “À volta da Volta”

Mensagem  RoadCtx Ter Out 18, 2011 1:18 pm

Foi apresentado, na passada quarta-feira, em Lisboa, o “À volta da Volta”, livro que narra alguns dos episódios mais caricatos da Volta a Portugal em bicicleta e que foi escrito pelos jornalistas Magda Ribeiro e Fernando Lebre.

A cerimónia, que teve por apresentador o jornalista e responsável pela comunicação da Volta a Portugal Carlos Raleiras, contou com a presença dos antigos ciclistas Vítor Gamito, Paulo Martins e Américo Silva, bem como os actuais corredores Sérgio Paulinho, Hernâni Brôco, Bruno Saraiva e Lisandro Pimentel.

Sobre esta nova obra, Magda Ribeiro salientou no seu discurso: “Escrever este livro foi como embarcar numa viagem pelo tempo. A cada edição que ultrapassávamos, descobríamos os nomes que foram fazendo vibrar os amantes do ciclismo. Da mesma forma, conhecíamos as ‘estórias’ mais surreais, que ficaram ocultas perante os êxitos que hoje repousam na galeria de honra da Volta a Portugal”, disse.

Por seu turno, Fernando Lebre referiu: “Em traços gerais, este livro convida os seus leitores, os amantes do ciclismo em particular, a viajar pelas 73 edições dessa histórica e empolgante competição que é a Volta a Portugal. Todavia, lançamos-lhes o desafio de descobrirem a competição rainha do ciclismo português através dos seus episódios mais pitorescos, alguns até com contornos de rocambolescos”.

De recordar que o livro “À volta da Volta” tem a chancela editorial da Prime Books e conta com um preço de venda ao público de 13,90 euros.

By BikeMagazine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos