Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BTT - Rúben Nunes rei no Minho

Ir para baixo

BTT - Rúben Nunes rei no Minho  Empty BTT - Rúben Nunes rei no Minho

Mensagem  AJC Sex Abr 27, 2012 9:13 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi de forma categórica que Rúben Nunes (ASC/Bike Zone) celebrou a vitória na 3.ª edição do BTT Diverlanhoso, competição inserida no Campeonato Regional do Minho de BTT XCO – Xdoc e que decorreu no Parque Aventura Diverlanhoso, localizado no coração do concelho da Póvoa de Lanhoso.


Aparentemente incólume ao muito vento e frio que se fizeram sentir, Rúben Nunes subiu ao mais alto lugar do pódio, tendo como principal opositor o espanhol José Villanueva (Academia Postal/Action Mérida), que assim teve de se contentar com a segunda posição. Nas contas da geral, seguir-se-ia Jacinto Fiúza (Saertex Portugal /Bicicletas Lavarinhas).


Na categoria de Juniores, José Dias (21 Store/Casa do Povo da Retorta) venceu igualmente de forma convincente, enquanto que em Veteranos A Fábio Angiolucci (Rodabike/ACRG/Gondomar) foi o mais forte. Por seu turno, em Veteranos B e C, seria Rui Lavarinhas (Saertex Portugal / Bicicletas Lavarinhas) a fazer a festa da vitória. Entre as senhoras, Ilda Pereira (BTT Torcatense/Liberty Seguros/Lapierre) regressou aos triunfos, enquanto que em Cadetes Nelson Ferreira (Escola Tomatubikers Famalicão) foi o “herói” do momento. Já em Juvenis foi António Azevedo (Escola Tomatubikes Famalicão) quem recebeu os aplausos do público minhoto, o mesmo acontecendo a Miguel Sousa (CRC/Afacycles/Vegas Cosmetics) na categoria de Infantis.


Na variante de Promoção seria Abel Machado (JUM Marinhas/Sanitop/KTM) a ter lugar cativo no mais apetecível dos lugares do pódio, ao passo que por equipas a ASC/Bike Zone seria a grande dominadora.
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos