BTT - Ferreira e Vazquez impõem-se em Seia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BTT - Ferreira e Vazquez impõem-se em Seia

Mensagem  AJC em Sex Abr 27, 2012 9:12 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os atletas Tiago Ferreira (B&esse/Infotre Protek) e Lucia Vazquez (Candibyke/Interdesign/Metal Trigueira) foram os grandes vencedores do XCO Internacional de Seia, quinta prova pontuável para a Taça de Portugal de XCO Marietel.


Na competição masculina, o viseense subiu ao mais alto lugar do pódio, levando a melhor no despique ante a dupla brasileira composta por Rubens Valeriano e Henrique Avancini, respetivamente segundo e terceiro classificados.


No que concerne às senhoras, a festa foi feita pela espanhola Lucia Vazquez, que, ao ser a primeira atleta a cortar o risco de meta, assegurou matematicamente a conquista do troféu, numa altura em que ainda falta realizar uma etapa para o derradeiro fecho das contas. No segundo posto colocou-se a estoniana Maaris Meier (Somamaratonas), que assim sedimentou a sua vice-liderança na geral. Por sua vez, a terceira classificada foi Joana Barbosa (CDC Navais/Póvoa de Varzim).


Nas restantes categorias, o japonês Toki Sawada ( Bridgestone Anchor) foi o melhor Júnior, enquanto Ana Tomás (BTT Seia) sagrou-se virtual vencedora da Taça de Portugal na categoria de Juniores femininos.


Bruno Machado (Seissa/Roriz/Frulac) bateu toda a concorrência na corrida de Cadetes, ao passo que Ana Silvestre (Clube Xelb) se assumiu como grande vencedora desta competição. Nas categorias dos corredores mais velhos, destaque para a vitória de Marco Sousa (Benebike/KTM/CRP) na corrida de Veteranos A. Nos Veteranos B+C Rui Lavarinhas (Saertex Portugal/Bicicletas Lavarinhas) foi o mais forte em Seia e reforçou a liderança na Taça. Por sua vez, Teresa Fernandes (Clube Xelb) é a vencedora deste troféu na categoria de Veteranas, depois de ter ganho pela quinta vez, em outras tantas oportunidades.


Coletivamente foram os atletas que envergam as cores da Candibyke/Interdesign/Metal Trigueira a saborearem o doce travo da vitória.
avatar
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : Santarém e Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum