Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inauguração do Centro BTT de Pampilhosa da Serra 14ABR2012

Ir para baixo

Inauguração do Centro BTT de Pampilhosa da Serra 14ABR2012 Empty Inauguração do Centro BTT de Pampilhosa da Serra 14ABR2012

Mensagem  AJC Sex Abr 13, 2012 11:10 am

Inauguração do Centro BTT de Pampilhosa da Serra

O Município de Pampilhosa da Serra vai inaugurar o seu centro de BTT, situado em Casal da Lapa, no próximo dia 14 de abril.

O centro de BTT de Pampilhosa da Serra é constituído por edifício de balneários, instalações sanitárias, estação de serviço para bicicletas, uma rede de trilhos cicláveis e devidamente sinalizados com cerca 122 Km e 4 níveis de dificuldade.

Ao percorrer a vasta rede de trilhos, viajará por caminhos rurais, aldeias do xisto, áreas de rede natura 2000 (grande diversidade da fauna e da flora), paisagens únicas no país, rodeando a albufeira de Stª Luzia, em Casal da Lapa. Esta rede de trilhos localiza-se em zonas de grande dificuldade técnica, onde parte dos trilhos se situam a cotas elevadas por vezes superiores a 1.300 metros.

Este centro de BTT é uma infraestrutura turística e desportiva dirigida a todos quanto pretendam entrar no mundo "Pampilhosa da Serra: Inspira Natureza", em especial aos praticantes de BTT.

O centro está situado na confluência de uma rede de percursos pedestres que liga as aldeias do xisto de Fajão a Janeiro de Baixo e posteriormente a vila de Pampilhosa da Serra (praia fluvial e hotel) ao centro de BTT.

Visitar Pampilhosa da Serra é ligar-se à natureza, à história e à tradição.

No final será servido um almoço-convívio entre os participantes.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos