Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Andy Schleck: «Sinto-me triste por Contador»

Ir para baixo

Estrada - Andy Schleck: «Sinto-me triste por Contador» Empty Estrada - Andy Schleck: «Sinto-me triste por Contador»

Mensagem  RoadCtx Sex Fev 10, 2012 4:19 pm

Luxemburguês não ficou feliz pela suspensão

Andy Schleck foi um dos principais beneficiados pela suspensão que foi aplicada a Contador, pois vai ser ele a ficar com o título do Tour de 2010, uma vez que terminou em segundo, atrás do espanhol.

No entanto, o ciclista luxemburguês não ficou feliz com a decisão e diz sentir-se triste pelo espanhol: “Apesar de tudo, sinto-me triste por Contador. Sempre acreditei na sua inocência. Hoje é um dia muito triste para o ciclismo e a única coisa de positivo que se pode tirar disto é ter-se dado um veredito depois de 566 dias de impasse. Finalmente podemos seguir em frente”.

“Lutei com Contador por aquela corrida e perdi. O meu objetivo é ganhar o Tour, mas em competição, não nos tribunais. Se este ano tiver êxito, vou considerar como sendo a minha primeira vitória na prova francesa”, afirmou o mais novo dos Schleck, num comunicado emitido esta segunda-feira pela equipa Radioshack-Nissan.

By Record

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos