Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Sérgio Ribeiro eleito ciclista português do ano

Ir para baixo

Estrada - Sérgio Ribeiro eleito ciclista português do ano Empty Estrada - Sérgio Ribeiro eleito ciclista português do ano

Mensagem  RoadCtx Qua Out 12, 2011 8:28 am

Barbot-Efapel considerada a melhor equipa

Sérgio Ribeiro, da Barbot-Efapel, venceu o Ranking Ciclista do Ano 2011, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais, sob a égide da Federação Portuguesa da modalidade.

O matosinhense terminou a época com 1.438 pontos, seguindo-se André Cardoso (Tavira-Prio), com 761, e Filipe Cardoso (Barbot-Efapel), que somou 721.

A lista, para a qual ao longo do ano pontuaram 64 ciclistas, integra ainda Ricardo Mestre, vencedor da Volta a Portugal, e Samuel Caldeira, ambos do Tavira-Prio, Bruno Sancho, Hêrnani Broco e Edgar Pinto, da LA-Antarte, Sérgio Sousa, da Barbot-Efapel, e João Cabreira, da Onda-Boavista.

O ranking coletivo foi conquistado pelos gaienses da Barbot-Efapel, que somaram 3.050 pontos durante a temporada, seguindo-se o Tavira-Prio, com 2.543 pontos, e a LA-Antarte, com 1.888.

O melhor aguadeiro do ano, escolhido pelos votos do pelotão nacional, foi o britânico Tomás Swift-Metcalfe (Tavira-Prio), eleito com 32 votos. Carlos Baltazar (Barbot-Efapel) foi o segundo mais votado, com 28, seguindo-se Hugo Sancho (LA-Antarte), que recolheu 20 preferências.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

By Record
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos