Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BTT - Vinte pontos para o ranking UCI

Ir para baixo

BTT - Vinte pontos para o ranking UCI  Empty BTT - Vinte pontos para o ranking UCI

Mensagem  AJC Qui Jan 19, 2012 2:13 pm

Um honroso quinto lugar e mais vinte pontos para o ranking UCI, tendo em vista o apuramento para os Jogos Olímpicos de Londres, é o balanço da participação da atleta da LA Alumínios-Antarte, Ana Rita Vigário, na Alanya MTB Cup, prova disputada na Turquia no primeiro dia de 2012.

Sob condições climatéricas inclementes - chuva quase diluviana e frio intenso - que se faziam sentir na montanha de Alanya, as participantes na prova feminina foram "brindadas" com uma redução do percurso de cinco para três voltas.

Mesmo assim foram necessárias quase duas horas para superar as dificuldades de uma prova de classe C1. No pelotão feminino, composta por atletas em representação da Suíça, Áustria, Alemanha, Turquia e Portugal, destacou-se a suíça Marielle Sanner, representante da equipa profissional Bike Park e actualmente na 44.ª posição do ranking.

A representante da LA Alumínios-Antarte acabou por chegar na quinta posição, amealhando vinte preciosos pontos que lhe garantiram para já uma subida de sete posições no ranking UCI deixando-a mais perto de concretizar o sonho de estar em Londres 2012.

By BikeMagazine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos