Estrada - Van Den Broeck comanda Lotto-Belisol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estrada - Van Den Broeck comanda Lotto-Belisol

Mensagem  RoadCtx em Ter Jan 17, 2012 9:38 am

Na Volta ao Algarve

Jurgen Van de Broeck vai ser o chefe-de-fila da nova ProTeam Lotto-Belisol na 38.ª edição da Volta ao Algarve, que vai disputar-se de 15 a 19 de fevereiro.

O belga é um sério candidato a lutar pela camisola amarela final e por isso é um adversário de respeito para o vencedor das três grandes voltas, Alberto Contador (Saxo Bank), para o campeão do mundo de contra-relógio e vencedor da "Algarvia" em 2011, Tony Martin (Omega Pharma-QuickStep), e para o campeão britânico de contra-relógio, Bradley Wiggins (Sky), três dos mais cotados ciclistas esperados no Algarve.

Foi apontado como presença na Volta à Andaluzia, mas Van Den Broeck optou pela corrida portuguesa. O belga vai assim poder competir em contra-relógio, especialidade em que pretende evoluir para alcançar o pódio na Volta a França. Além de Jurgen van den Broeck, a Lotto-Belisol apresenta-se na Volta ao Algarve com um contingente em que pontificam Bart de Clercq, vencedor de uma etapa na Volta a Itália de 2011, Oliver Kaisen e Gianni Meersman.

By Record

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum