Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Mark Cavendish: «Foi um simples erro administrativo»

Ir para baixo

Estrada - Mark Cavendish: «Foi um simples erro administrativo» Empty Estrada - Mark Cavendish: «Foi um simples erro administrativo»

Mensagem  RoadCtx Seg Jan 09, 2012 9:36 am

justifica ausência em teste antidoping

O britânico Mark Cavendish (Sky), campeão do Mundo de fundo em ciclismo de estrada, justificou esta sexta-feira o facto de não ter sido submetido a um controlo antidoping surpresa com um "erro administrativo", uma vez que se esquecera de atualizar a sua localização.

O corredor da Ilha de Man, com 26 anos, terá sido convidado para filmagens na Sícilia, em abril, a fim de promover a Volta a Itália. Ao não informar as autoridades responsáveis, Cavendish iludiu uma brigada antidoping.

"Falhei um teste em abril. Foi erro meu. Foi um simples erro administrativo. Claro que compreendo a importância dos controlos antidoping no desporto. Fui testado pela União Ciclista Internacional (UCI) umas semanas antes e duas vezes depois, num total de 60 controlos durante o ano", afirmou.

Cavendish é um dos mais destacados velocistas do pelotão internacional, tendo alcançado cinco triunfos em etapas na última edição da Volta a França, na qual conquistou a camisola verde, da classificação por pontos.

By Record

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos