Estrada - Volta a Pequim 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estrada - Volta a Pequim 2011

Mensagem  RoadCtx em Sex Out 07, 2011 12:37 pm

3.ª etapa

O irlandês Nicolas Roche (AG2R) venceu esta sexta-feira a terceira etapa da Volta a Pequim, concluindo com sucesso uma fuga lançada a 12 quilómetros da meta.
Roche foi mais forte nos metros finais que o compatriota Philipe Deignan, colega de equipa dos portugueses Tiago Machado e Nelson Oliveira na RadioSchack.
Apenas um segundo depois chegou o grosso do pelotão, onde figurava o alemão Tony Martin (Highroad), líder desta edição inaugural desde o primeiro dia.
Tiago Machado também chegou integrado neste primeiro grupo, terminando no 26.º posto, enquanto Nelson Oliveira foi o 55.º, mas a 2,11 minutos do vencedor.
Na geral, que continua a ser liderada por Tony Martin com os mesmos 17 segundos de vantagem sobre o britânico David Millar (Team Garmin), Nélson Oliveira caiu do 18.º para o 24.º lugar (a 59 segundos), enquanto Tiago Machado desceu do 41.º para o 53.º posto (a 3,02 minutos).

Sábado disputa-se a quarta e penúltima etapa, a mais longa desta primeira edição. Um traçado de 189,5 quilómetros, novamente nos arredores de Pequim.

By Record


Última edição por RoadCtx em Qui Out 13, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada - Volta a Pequim 2011

Mensagem  RoadCtx em Dom Out 09, 2011 12:54 pm

4ª Etapa

O italiano Viviani Elia (Liquigas) venceu este sábado ao "sprint" a quarta e penúltima etapa da edição inaugural da Volta a Pequim.
Numa chegada em pelotão, Elia foi o mais rápido nos metros decisivos, batendo em cima da linha de meta o eslovaco Peter Sagan, seu colega de equipa na Liquigas.
Nelson Oliveira foi o melhor dos dois portugueses que correm em Pequim com a camisola da RadioShack, terminando no 45.º posto, enquanto Tiago Machado foi 73.º.
A geral continua a ser liderada pelo alemão Tony Martin (Highroad), com os mesmo 17 segundos de vantagem, adquiridos logo no contra-relógio do primeiro dia, sobre o britânico David Millar.
Tiago Machado mantém o 24.º posto, a 59 segundos de Tony Martin, enquanto Nelson Oliveira segue no 53.º lugar, a 3.02 minutos do líder.
Na classificação da juventude, Nelson Oliveira continua no "top-15", seguindo na 14.º posição, a 2.12 minutos do líder, o norte-americano Benjamin King, também da RadioShack.

By Record
avatar
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada - Volta a Pequim 2011

Mensagem  RoadCtx em Seg Out 10, 2011 8:21 am

5ª e última Etapa

O alemão Tony Martin (Highroad) sagrou-se, este domingo, o vencedor da edição inaugural da Volta a Pequim, depois de ter envergado a camisola de líder desde o primeiro dia.
A vitória no contrarrelógio do primeiro dia, que lhe deu 17 segundos de vantagem sobre o perseguidor direto, o britânico David Millar (Team Garmin), foi decisiva para Martin gerir o resto da corrida.
Na quinta e última etapa, a mais curta desta edição inaugural, num traçado de 118 quilómetros entre a Praça de Tian Na Men ao Estádio Olímpico, a vitória foi mais uma vez discutia ao "sprint", tendo sido ganha pelo russo Denis Galimzyanov (Katusha).
Nelson Oliveira foi o melhor dos dois portugueses que correram em Pequim com a camisola da RadioShack, terminando a etapa no 44.º posto, enquanto Tiago Machado foi 73.º, ambos com o mesmo tempo do vencedor.
Na geral, Tiago Machado encerrou a prestação na capital chinesa no 24.º posto, a 59 segundos de Tony Martin, enquanto Nelson Oliveira fechou no 53.º lugar, a 3.02 minutos do líder.
Na classificação da juventude, Nelson Oliveira terminou na 14.º posição, a 2.12 minutos do vencedor
, o norte-americano Benjamin King, também da RadioShack.

By Record
avatar
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada - Volta a Pequim 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum