Estrada - Evans: «Mais duas Voltas a França»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estrada - Evans: «Mais duas Voltas a França»

Mensagem  RoadCtx em Sex Dez 02, 2011 4:12 pm

desejo de continuar a alto nível

O australiano Cadel Evans, vencedor da última edição do Tour, disse esta quarta-feira que vai disputar pelos menos duas Voltas a França, antes de se retirar do ciclismo profissional.

"Duas Voltas a França mais, pelo menos duas boas Voltas a França", afirmou o corredor da BMC, em conferência de imprensa na cidade australiana de Darwin, segundo a imprensa local.

Evans venceu a edição de 2011 da "Grande Boucle", conseguindo um triunfo considerado como um dos maiores feitos individuais de um desportista australiano.

Apesar de os seus 34 anos, o ciclista descarta ponderar o abandono enquanto conseguir provar o seu nível competitivo, assegurando estar "a melhorar todos os dias, sem mostrar sinais de cansaço físico por causa da idade"

"Sempre que puder ir ao Tour para disputar a vitória quero fazê-lo", frisou o corredor, que vai partir com a camisola amarela no prólogo da 99.º edição do Tour, em Liège, na Bélgica, a 30 de junho de 2012.

Além de defender a amarela na corrida francesa, o australiano, que se sagrou campeão do Mundo de fundo em 2009, ambiciona ainda conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos de Londres'2012.

By Record

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum