Downhill - "Fiz uma manga final forte e constante"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Downhill - "Fiz uma manga final forte e constante"

Mensagem  AJC em Ter Nov 29, 2011 9:45 am

Marco Fidalgo (Berg Cycles|Sport Zone|Shimano - Adrenaline by AJP Motos) esteve presente de 18 a 20 de Novembro no Campeonato Estadual de Downhill, em Macaé, no Brasil.

O atleta português acabou por levar a melhor na grande final com o tempo de 1m45s deixando o segundo classificado, Diego Knob a pouco mais de dois segundos. Em terceiro e a encerrar o pódio ficou Guilherme Renke.

“Este evento foi desafiante pelas condições atmosféricas inconstantes que ocorreram durante estes dias. Estive nos Açores antes de vir para o Brasil e trouxe um andamento mais puro e livre na lama, mas de facto senti uma diferença que me ajudou a saber como estar nestas condições. Fiz uma manga final forte e constante sem perder tempo, e realmente a minha táctica funcionou na perfeição já que em treinos havia registado o tempo de 1m44s! Estou feliz, agora é concentrar-me para a próxima competição. ” - refere Marco Fidalgo.

A próxima competição do atleta da Berg Cycles é já este fim-de-semana em Teresópolis, o Circuito Profissional Pro Hill 2011.

Fidalgo encontra-se também neste momento a trabalhar em vários projectos televisivos patentes nos canais brasileiros, mas com previsão de serem emitidos posteriormente em Portugal, no mês de Dezembro.

By BikeMagazine

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : Santarém e Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum