Estrada - Tom Boonen "imortalizado" na Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estrada - Tom Boonen "imortalizado" na Internet

Mensagem  RoadCtx em Seg Nov 28, 2011 12:43 pm

"apanhado" no Google Street View

O ciclista belga e antigo campeão do Mundo Tom Boonen ficou "imortalizado" enquanto treinava numa das fotografias de um serviço cartográfico digital, cuja versão para a Bélgica foi esta quarta-feira lançada, noticia a agência AFP.

O triplo vencedor da clássica Paris-Roubaix, campeão mundial em 2005, é perfeitamente reconhecível numa imagem recolhida na Rua Septakkers, em Lommel (nordeste da Bélgica), embora os responsáveis pelo "Google Street View" tenham "desfocado" as caras das pessoas que aparecem nas imagens a fim de proteger a sua identidade e o direito à privacidade.

A camisola com as cores da Bélgica, graças ao título de campeão nacional, além do logótipo da equipa QuickStep, indica que a fotografia foi recolhida entre o segundo semestre de 2009 e o primeiro semestre de 2010.

O então campeão belga, acompanhado por outros três corredores, tinha ido a casa de Johan Vansummeren, vencedor da Paris-Roubaix de 2011, para uma sessão de treino naquela região, segundo a agência noticiosa Belga.

A Bélgica foi o 31.º país a ser coberto por aquela aplicação que permite aos utilizadores "passear" de forma virtual pela maior parte das ruas locais, através de imagens panorâmicas.

By Record

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum